Linha Detox – Bio Extratus

Minhas dyyyyvas !?

Vim aqui compartilhar com vocês uma linha de produtos para o cabelo que tem literalmente feito a minha cabeça !

Na Feira Estética e Beleza a representante da marca Bio Extratus nos apresentou a nova linha da marca, Detox. Desde então fiquei morrendo de curiosidade para testar logo e vir correndo contar pra vocês a minha experiência.  

 

Tudo hoje em dia está voltado para o Detox, o poder do suco verde…e o nosso cabelo não ficou fora dessa! 

Segundo a marca trata-se de “uma fórmula inteligente que combina o poder nutritivo do suco verde e a ação reconstrutora da microqueratina, promovendo uma ação desintoxicante para os fios e o couro cabeludo”, resumindo: cabelos limpos, soltos, sedosos e visivelmente saudáveis!

A linha Detox conta com 4 produtinhos que vão desde a esfoliação até o finalizador, o tratamento é feito em etapas. Vou colocar pra vocês um pouco de cada um, ok?

O primeiro produto da linha nada mais é que um Peeling para o couro cabeludo, que conta com a presença de sementes de Damasco em sua fórmula; trata-se de uma esfoliação pré lavagem que garante a eliminação das impurezas e desobstrução dos folículos pilosos. 

  

Modo de aplicação: o peeling deve ser usado 1x na semana em casos de cabelos oleosos, em cabelos secos recomenda-se o uso a cada 15 dias. Meu cabelo é super oleoso, então já é a segunda semana seguida que faço uso do produto. Massageie o couro cabeludo suavemente, com o cabelo molhado e após o uso do produto enxaguar bem para tirar os resíduos. 

Minha opinião: A sensação de couro cabeludo limpo é notória imediatamente após a retirada do produto, assim como é possível sentir uma suave refrescância.

A próxima etapa é a lavagem com o Shampoo, certo?  

 

Modo de usar: como qualquer outro shampoo ele deve ser aplicado com o cabelo molhado, massageando o couro cabeludo e em seguida enxaguar bem o produto.

Minha opinião: assim como o Peeling o shampoo também me deu a sensação de refrescância e de cabelo limpo.

O terceiro passo é a Máscara, que conta com a presença de castanhas nobres em sua composição.

 

Modo de usar: após retirar o shampoo passar a máscara nos fios, respeitando a distância da raiz do cabelo. Massagear mecha por mecha e deixar agir por 10min. Enxaguar.

Minha opinião: máscara bem consistente, que ao ser retirada nota-se a hidratação imediata do fio.

Quarto e último passo: o Finalizador, ele é protetor térmico que proteje os fios contra o envelhecimento capilar, danos ambientais, calor do secador, chapinha e afins. 


 Modo de usar: com o cabelo úmido distribua mecha por mecha, principalmente nas pontas danificadas. Não enxaguar! Penteie normalmente os fios.

Minha opinião: menos denso que a máscara o Finalizador não impregna os fios, se tornando fácil a prática do “não enxágue” por não deixar os fios grossos de creme.   

 

*A apresentação dos 4 produtos.

Resultado Final do Tratamento: cumpriu o prometido pela marca, meus cabelos ficaram encorpados, com movimento, brilhosos, macios e sedosos. E o que mais me espantou foi ficar 3 dias com o cabelo intacto, sem precisar lavar a cabeça por oleosidade, pois é o que faço diariamente devido a esse problema. Estou supreendida com a linha e Super recomendo, pois além de ser maravilhoso é para todos os tipos de cabelo, incluindo cabelos com colorante e progressiva, pois não retira o processo durante a lavagem.

Preços: fui na perfumaria Claudia me informar sobre os valores, há diferença de valores para cada item, então vou dizer que está numa faixa de R$30 a R$40 reais cada produto. O Peeling é um dos itens mais caros devido à quantidade, e dura bastante pois só pode ser usado 1x na semana. 

E aí meninas? Animadas para testar essa linha baphôooo? Gostaram da dica? 

Até o próximo post!?

Bjsss, Vii.?

Other posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien