Os primeiros fornecedores para organizar seu casamento

Olá minhas dyvas noivinhas, aspirantes a noivinhas e até mesmo as curiosas do universo das noivas!

Como havia prometido no primeiro vídeo acerca do tema, cá estou eu para falar um pouquinho sobre alguns fornecedores e citar quais escolhi para esse dia tão especial!
Não tem como colocar todos num post só, senão vai ficar enorme e cansativo, então vou dividir, ok? Hoje falarei sobre os primeiros fornecedores que fechei contrato!

Como falei no vídeo, os principais fornecedores devem ser fechados logo assim que você fecha a data. É muito importante saber a disponibilidade da cerimonialista que você escolheu, para que não haja conflitos de datas e você fique sem o serviço.

Como moro na cidade de Niterói, Rio de Janeiro, acabei optando por fornecedores da minha região, até mesmo pela facilidade de ir até eles, degustar e assinar contratos.

Logo assim que entrei em contato e fui até a cerimonialista, Rafaela Pinheiro, apresentar as ideias para o meu dia, fui logo procurando lugares que combinassem com o que eu tinha nas tais pastinhas que eu falei no vídeo para vocês montarem *risos*. – caso não tenham assistido ao vídeo é só clicar aqui para saber quais são as dicas iniciais para a organização do casamento –

Aqui em Niterói tem salões e restaurantes para todos os gostos, então rodei bastante para não restar dúvidas do que eu queria. Acabei optando pelo Rio Cricket, na Rua Miguel de Frias.

Decoração - Vivian e Rafael (24)Decoração - Vivian e Rafael (25)Decoração - Vivian e Rafael (27)

O lugar me conquistou pelo espaço, beleza e preço, que comparado ao espaço não foi tão caro quanto muitos outros que vi. Verifiquei datas livres, entrei em contato com a cerimonialista e logo fechei com os dois para o dia 11/04/15 (dia do casamento abençoado).

A partir desse pontapé inicial veio toda uma preocupação em buscar fornecedores. Mesmo com as indicações da Rafaela Pinheiro, minha cerimonialista, eu gostava de ver outros fornecedores que se encaixassem com a minha personalidade e bolso.
Como eu havia fechado o salão comecei a buscar na internet outros casamentos que haviam sido realizados lá, para ter uma ideia da disposição do bar, lounge, mesa principal, pista de dança, etc. O que facilitou o trabalho da Rafa, que conseguiu fazer exatamente tudo o que eu imaginava! Inclusive, todas as fotos desse post são do meu casamento! 🙂

Indicação é algo fundamental, pois assim não ficamos com receio de contratar um serviço e sermos lesados por este. A primeira indicação veio da prima do meu marido, com ela pude ter acesso ao trabalho da fotógrafa Priscila Liana e me apaixonei!
Me encontrei com ela e logo fechei contrato, não havia feito muitos orçamentos com outros fotógrafos, mas não me arrependo, tanto que a Pri está comigo até hoje!

Ela soube captar com riqueza de detalhes todo sentimento que havia entre mim e meu marido, desde o Save the Date que recebi de presente da mesma.
Super recomendo a Pri! Profissionalismo, qualidade ímpar e preço maravilhoso!

Seu site é: www.PriscilaLiana.com

 

E ela também está presente no ZankYou Casamentos! Vocês até encontram minha carinha por lá!

Casal Vivian e Raphael (23) Making-of casamento hotel novo horizzonte - Niterói - RJ

O vídeo foi um dos últimos fornecedores que contratei, até porque tinha muita dúvida se era ou não vantagem a filmagem… mas acabei fechando com o Cipriano Vídeos, por indicação da Priscila Liana, fechei só o pocket, confesso que me arrependo por não ter fechado mil e uma câmeras, pois o meu pocket ficou perfeito! A equipe do Cipriano é sensacional, simpática e eu nem percebia as câmeras !

E agora Vivi, o que pesquisar? Lembra dos principais que temos que sair correndo e fechar antes que alguém contrate antes? Então vamos de Maquiadora!

Há sempre maquiadoras renomadas em sua cidade, na minha 3 nomes se destacam: Bernadete Proetti, Christina Gall e Aloan Lopes. Com pegadas diferentes as três dão show no que fazem!
Mas acabei fechando com a Bernadete Proetti, um amor de pessoa, clássica!
Preço justo, atendimento maravilhoso e qualidade sensacional!

Desde o dia da prova pude ver que estava em ótimas mãos, ela soube exatamente o que eu queria para o meu dia, saí de lá do jeitinho que eu sonhava, e ao colocar a grinalda fez a minha mãe chorar… nessas horas percebemos que estamos no caminho certo!

Festa que é festa tem que ter música, certo? E o meu dj foi mais uma indicação de amigos!
Também da região de Niterói, eu fechei com o Dj André Mattos , que tocou tanto nas músicas da cerimônia como em toda a festa. Como já conhecia o trabalho dele não restou dúvidas, ele ficou responsável também pela iluminação da pista, a pista em si com o brasão do casal e os pontos de luz do salão.

Decoração - Vivian e Rafael (44)Decoração - Vivian e Rafael (53)

Por hoje é só, minhas noivinhas dyvas!
No próximo post falarei sobre as guloseimas desse dia! E olha que são várias!
Podem deixar que falarei sobre outros fornecedores também, mas como disse no início do post, ficaria cansativo se colocasse tudo em um post só …

Tem alguma dica de fornecedor para ajudar outras noivinhas? Deixem aqui nos comentários!
Até o próximo post ! :*

 

Other posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien