Shampoo seco Batiste

Minhas dyyyvas ! ?
Hoje vim falar um pouco sobre um produto que ganhou meu coração e que não falta mais na minha prateleira, o shampoo seco Batiste !

É um produto que falo por amor mesmo como vocês poderão ver, não vivo sem. Conheci há um tempo e foi por acaso, até porque já vinha testando outros shampoos ao longo do tempo e nenhum deles teve o mesmo efeito que o Batiste, por isso sempre que posso indico para as amigas e sempre dá certo, chove elogios!

Quem me segue nas redes sociais sabe que há um tempo gravei meu primeiro vídeo para o blog sobre esse shampoo, mas a timidez não me permitiu postá-lo…rs… dessa vez resolvi postar e já digo de antemão que está bem amador, sem muitos recursos, peço desculpas por isso… mas primeiro vídeo tem um desconto né gente ??? Não reparem !! rsrs

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=2gfHA3O647U&w=560&h=315]

A função do shampoo é eliminar o excesso de oleosidade desde as raízes, sem precisar molhar o cabelo, deixando-o com um aspecto limpo, como se você tivesse acabado de lavar e secar o cabelo.

É muito importante seguir as instruções, não só dele, mas de qualquer produto. No caso desse shampoo é importante não usá-lo com o cabelo molhado ou úmido, aplicar na raíz em jatos curtos e respeitar a distância de 30 cm da raíz. Massageie com a ponta dos dedos para tirar o excesso do produto, até porque se não fizer isso ficará com a cabeça branca do pó que o produto possui.

DSC_0230

O produto renova os fios, dá uma encorpada na raiz e tem uma fragrância maravilhosa, tanto o Original quanto o Blush, que são os dois que apresentei no vídeo são ótimos, tem o mesmo efeito; o blush tem um aroma mais feminino, o original dá um ar refrescante aos fios;  como eu citei no vídeo, esse shampoo dá uma leve clareada nos fios, e para mim isso é ótimo pois dá uma disfarçada na raiz.

Como falei no vídeo esse produto é o meu vício, essa semana mesmo comprei mais 2 frascos. É uma carta na manga para quem precisa sair de casa e não tem tempo de cuidar dos cabelos e a qualidade do produto é excelente!

Uma coisa que não citei no vídeo foi o lugar que encontrei mais barato, a tal farmácia que falei foi a Farmalife, não é um produto difícil de encontrar, podemos encontrar em grandes pergumarias e casas de cosméticos. Lembrando que não é um produto de uso exclusivo da mulherada, conhecem algum menino que possui a raíz oleosa? Podem indicar ! Conheço meninos que usam o produto e adoram !

Já conheciam o Shampoo seco Batiste? Deixe nos comentários!
Não esqueçam de seguir o canal e dar um joinha, isso é um incentivo para continuar gravando vídeo meninas ! rs
Prometo que o próximo vídeo será melhor que o primeiro !! rss

DSC_0221

Beijoos, Vii.?

 

Shampoo seco Batiste

Minhas dyyyvas ! ? Hoje vim falar um pouco sobre um produto que ganhou meu coração e que não falta mais na minha prateleira, o shampoo seco Batiste ! É um produto…

Continue Lendo ...

Other posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien